Valores de marca e apresentação institucional Fanática FM

Fernando Morgado escreveu os valores da marca e o roteiro da apresentação institucional da rádio do Grupo Fanática

Voz da exposição "Rio Setecentista, quando o Rio virou capital"

Fernando Morgado é a voz oficial da exposição do Museu de Arte do Rio

Branding Zahar

Fernando Morgado gerenciou o projeto de branding para a Zahar, uma das maiores casas editoriais do Brasil


Projetos realizados

Branding Zahar

Branding Zahar

Branding Zahar

Fernando Morgado gerenciou o projeto de branding para a Zahar, uma das maiores casas editoriais do Brasil. O trabalho incluiu naming, formulação de essência e pilares de marca, inspirados na visão humanista do fundador Jorge Zahar, e revisão da identidade visual. A partir de então, a marca ganhou um padrão especial para aplicação nas capas.


Clique aqui para baixar a íntegra do manual de identidade visual Zahar.


Ficha técnica
Direção de design: André Stolarski
Gerência de projeto: Fernando Morgado
Design: Marcelo Pereira
Desenvolvido na agência Tecnopop entre 2009 e 2010

Versão para imprimir Versão para imprimir  | Compartilhe:   Facebook   Twitter