Censo Econômico da Radiodifusão do Paraná

Fernando Morgado foi consultor e supervisor do estudo que revela o investimento publicitário no rádio paranaense

Coordenação de comunicação FENAERT-UNINTER

Como consultor, Fernando Morgado coordenou a atuação da FENAERT na primeira pós-graduação do Brasil em Gestão de Empresas de Radiodifusão

Valores de marca e apresentação institucional Fanática FM

Fernando Morgado escreveu os valores da marca e o roteiro da apresentação institucional da rádio do Grupo Fanática


Projetos realizados

Branding Zahar

Branding Zahar

Branding Zahar

Fernando Morgado gerenciou o projeto de branding para a Zahar, uma das maiores casas editoriais do Brasil. O trabalho incluiu naming, formulação de essência e pilares de marca, inspirados na visão humanista do fundador Jorge Zahar, e revisão da identidade visual. A partir de então, a marca ganhou um padrão especial para aplicação nas capas.


Clique aqui para baixar a íntegra do manual de identidade visual Zahar.


Ficha técnica
Direção de design: André Stolarski
Gerência de projeto: Fernando Morgado
Design: Marcelo Pereira
Desenvolvido na agência Tecnopop entre 2009 e 2010

Versão para imprimir Versão para imprimir  | Compartilhe:   Facebook   Twitter