Fernando Morgado foi consultor e supervisor do estudo que revela o investimento publicitário no rádio paranaense
Como consultor, Fernando Morgado coordenou a atuação da FENAERT na primeira pós-graduação do Brasil em Gestão de Empresas de Radiodifusão
Fernando Morgado é a voz oficial da exposição do Museu de Arte do Rio
27.10.2015 | Notícias | Seja o primeiro a comentar
A edição de outubro de 2015 da revista "IMPRENSA", a mais importante publicação voltada ao jornalismo brasileiro, trouxe a reportagem "Amigo fiel", assinada por Gabriela Ferigato. A matéria registra o momento do mercado de rádio, que segue sendo uma das mídias mais populares do Brasil e se renova graças à integração com as novas plataformas.
Fernando Morgado foi uma das pessoas entrevistadas pela reportagem da revista "IMPRENSA", junto com Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan, e Mariza Tavares, diretora-executiva da CBN.
É possível ler parte da reportagem no portal "IMPRENSA" (clique aqui). A íntegra está disponível nas versões impressa e VirtualPaper.
Tags: revista-imprensa, radio, jovem-pan, cbn, fernando-morgado
Seja o primeiro a comentar.